terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vivi 4 dias no hospital...

... e não posso falar mal... fui bem tratada!

Mas este novo ajuste, a uma nova vida longe da nossa casinha... longe do nosso bem bom... não é fácil!... mas tem de ser...

As primeiras 12h na enfermaria foram o caos... entre não poder levantar durante horas... não beber água, não comer (no total estive sem comer durante 33h... a minha primeira refeição foi o pequeno almoço de segunda-feira!) e de repente... banho, levantar, esticar o corpo, caminhar 2metros... o tico e o teco não aguentaram e voltaram à cama!
Comichão... foi o prato do dia... efeitos dos medicamento!
Os meus pés nunca tiveram tão inchados na minha vida... o inchaço chegou-me à virilha.... :(

O melhor disto tudo é que a Princesa R dormiu comigo na minha cama. :) Que delícia!

Os dias seguintes foram a batalha para regular o corpo... as necessidades fisiológicas foi o mais difícil... a pergunta mais respondida foi: Já fez xixi? E cócó?
Quando deixaram de me dar o medicamento pelo cateter da epidural, as minhas dores voltaram e começou o suplicio para conseguir andar...

De resto... os meus dias eram a dar mamadas... mudas de fraldas... vestir e despir... uma adaptação a esta nova vida que é a minha Princesa R...

Posso dizer que a caxopa é calminha, e quando chorava, bastava falar com ela, chama-la de Princesa que ela acalmava... ainda bem que falava para a barriga... agora estou a ter os frutos. :)

O primeiro banhinho foi dado pelo papá... chorou o tempo todo!... mas foi uma delícia.

O ultimo dia foi épico... nunca uma manhã passou tão rápido!


Sem comentários:

Enviar um comentário