domingo, 18 de janeiro de 2015

Hoje faz uma semana...

... que a minha Princesa R nasceu!
Um dia de loucos! E muito feliz...

Entre a consulta e o parto foram momentos de nervosismo, felicidade e muita ansiedade.




Sabia perfeitamente o que me ia acontecer... Cesariana (sim... Cesariana... Não deixo de ser uma boa mãe só por ter feito cesariana!) A Princesa estava pélvica, por isso, não havia muito a fazer!

A minha pequena Princesa R deixou o seu T0 pelas 15:06... Para viver num mundo bem maior e bem mais louco! 

Apenas vi umas pernitas roxas a passar à minha frente... E no momento do peso pude vê-la de longe, toda nuinha... Que momento :)

Já depois de vestida trouxeram-ma a mim, junto da minha cara... As lágrimas de emoção escorriam pela cara... Sentia a sua pele junto da minha e via os seus olhos escuros rasgados.
Logo a seguir levaram-na até ao pai...

Durante 1h fiquei no recobro sem a minha princesa, mas com o meu maridão... Entre comichões e praticamente paralisada, o tempo demorou a passar.

Logo a seguir, levaram-me até ela e aí dei pela primeira vez mama... Momento lindo entre mãe e filha... Demorou um cadito... Mas conseguimos ;)

Levaram-me para a enfermaria e começou a contagem decrescente para o regresso a casa... 

1 comentário:

  1. Muitos parabéns!! Já não nos vemos há uns aninhos, eu estive alguns anos fora mas agora, que estou de regresso, espero ver-te em breve e poder apresentar-te também a minha piolha linda, que já vai com 7 aninhos! Quando à tua... fiquei muito curiosa para saber o nome! Beijinho Grande!

    ResponderEliminar