quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Semana 31

As noites começaram (já eram) a ser muito dolorosas... durmo bem, mas acordar e levantar, ir ao wc e voltar a deitar... é doloroso para a minha barriguinha e também para a Princesa R.... ela reclama!

As festas privadas dentro da minha barriguinha continuam, mas agora saltam à vista de todos... esta menina está cada vez mais a mostrar a sua personalidade!

Na generalidade, a gravidez está a correr muito bem!

Sinto-me bem, mas muito cansada.
Com vontade de fazer tudo mas não faço nada.
Quero sentar-me e trabalhar mas a concentração diz que não quer nada comigo.
Tenho pressa, mas demoro o dobro do tempo a realizar uma tarefa.
Quero dormir, mas eu própria luto contra o sono.

O meu ponto de equilíbrio mudou...
Faço a minha vida com um metro de distância do objecto...
Já para não falar quando tenho que me calçar...

Outra curiosidade super engraçada e que me confunde a vida é a temperatura!
Andam todos a dizer que faz frio e a realidade é que anda tudo encasacado!
Já tenho frio... mas às vezes tenho um calor doido!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário