terça-feira, 15 de setembro de 2020

Estou grávida!

Sim sim... estou grávida!

Estou de 18 semanas!... Quase quase a meio da gravidez e não há meio do tempo passar!


Da Princesa R, praticamente adorei o tempo que estive grávida. Mesmo com os enjoos diários. Mas desta vez... não!

Os 3 primeiros meses foram de loucos!

Descobri que estava grávida pelos sintomas: sono constante, cansaço ao ponto de ir pra cama as 20h30...  e não precisei de esperar pela falha menstrual. Fiz o teste e... estava grávida! 

Depois parecia que o mundo girava em torno da minha barriga. Vieram os enjoos e o mau estar constante. Aquela sensação de comer imenso e em vez de ficar quieta à espera que passe fui dar umas cambalhotas... pois é... uma revolução autêntica! Para não falar das insónias constantes... e da vontade de comer de hora a hora (não estou a exagerar)!

Passados estes 3 meses... está bem melhor.

Apenas uma ciática a chatear (chegou cedo), o corpo todo deformado (é lindo... mas desta vez não está a ser fácil!), as insónias continuam (aproveito para escrever e tratar umas fotografias), a falta de posição para dormir (de lado... ou de lado!... não há muitas opções!)...


Apesar de tudo... é a "coisa" mais incrível que aí vem.

A gravidez é algo maravilhoso e assustador na vida de uma mulher. Ainda pra mais com uma pandemia lá fora! Mas diz que vai correr tudo bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário