domingo, 12 de fevereiro de 2017

Coisinhas de uma mamã - Fomos à missa!

Desde que a vida ficou mais calma... (lol)... tento ir regularmente à celebração da Eucaristia.
E a R vai comigo!

Posso dizer que não é pêra doce ir a uma Eucaristia com uma criança de 2 anos.
A Princesa R está a viver os "terríveis 2", a adolescência dos 2 anos!

E entre várias celebrações que tenho ido, esta foi a pior!
Além de não parar quieta e fazer um barulho imenso,... bateu com a cabeça na pedra.
Até a mim me vieram as lágrimas aos olhos.

E naquele momento eu desisti! Disse pra mim mesma que já chegava!
Até porque eu não consigo ouvir nada...
Nem eu, nem as pessoas estavam ali para ver tal espetáculo de borla.
Além de eu ficar enervada e a R ficar ainda mais rebelde.

...

E chega uma pessoa junto a mim e disse-me: Não desistas Daniela!
Já não é a primeira vez que ouço, mas naquele momento e quem o disse, fez toda a diferença!

...

Eu sei que Deus utiliza as pessoas para chegar aos outros... mas assim tão direto!? Fico abananada!

Sem comentários:

Enviar um comentário