segunda-feira, 18 de abril de 2016

Coisinhas da Princesa R - o resumo da semana

Já passou mais de uma semana e eu nem consegui cá parar...

Mas para que nada se perca, aqui vai!

A Princesa R no domingo passado foi ao Concerto para Bebés, desta vez a Leiria, porque a Mamã Daniela no próximo domingo não vai estar disponível... e assim a pequena R não perde o seu momento lúdico. E como sempre a caxopa  não parou e não teve qualquer problema em mexer nos instrumentos.  É aquele momento em que eu apenas observo a vê-la a ganhar asas e a descobrir o seu próprio mundo.

Outra coisa que descobri na minha Princesa R foi uma gengiva roxa e inchada. Devo dizer que fiquei assustada no momento, mas como a Pequena nunca se queixou, eu também não fiquei histérica e numa pesquisa que fiz na net, percebi que é normal. Os molares estão a romper... e como dorme, não se queixa e anda bem disposta... tudo numa boa!

Na segunda-feira fez 15 meses... está tão crescida a minha Pequena. E tão inquieta!

Sem comentários:

Enviar um comentário