domingo, 24 de janeiro de 2016

Coisinhas da Bebé R - um Concerto.... para Bebés!

Hoje fomos ao Concerto para Bebés. Venho deslumbrada!

A minha Bebé R assim que entrou no espaço do Teatro, ganhou pilhas! Ainda nem tinha começado o Concerto... já me puxava! ... e eu era arrastada! Coisinhas da minha Bebé R....

Quando nos sentamos para iniciar o Concerto... já não estava quieta!
Ela começou a mexer nos instrumentos que estavam por perto... depois.... fugiu de mim... andou, gatinhou... como se estivesse a fazer o reconhecimento do espaço... e chorou! Trouxeram-na até mim... soluçou um pouco e passou.

E recomeçou... voltou andar, a gatinhar... tocou em tudo o que havia para tocar, meteu as mãos onde havia buraco, até a cabeça ela tentou! Dançou, bateu palmas... até uma chupeta de outro bebé ela pôs na boca!
... pouco importou a ausência da mãe... andou livre que nem um passarinho!

Eu... de coração aflito, inúmeras vezes levei as mãos à cabeça...  mas fiz de tudo, para não interferir e ficar quietinha no meu canto.

Foi uma experiência muito boa e iremos muitas mais vezes!





No fim ainda tivemos umas ofertas... :)







2 comentários:

  1. Linda e autónoma, um orgulho para a mamã, temos rapariga e das despachadas. encontramo nos para o mês que vem. Bj para a D e para a R

    ResponderEliminar