terça-feira, 18 de agosto de 2015

Coisinhas de uma mãe - dúvidas das pessoas

Ando cansada...

...

sim, tenho barriga!
sim, tenho estrias!
sim, tenho as mamas caídas!
sim, estou em baixo de forma!
sim, foi cesariana... a Bebé R estava sentadinha na barriga!
sim, foi parto marcado!

sim, tenho cabelos brancos!

sim, uso roupas largas, as minhas roupas normais não me servem!
sim, uso roupas que me apertam a barriga!
sim, uso roupas que secalhar não me ficam bem, mas que me fazem sentir bem!
sim, às vezes pareço coisa... mas gozar não me ajuda a ultrapassar a "cena" da baixa forma física!

sim, faço noitadas!
sim, ando nas danças latinas!
sim, voltei ao ginásio!
sim, já voltei aos fins de semana de máquina em punho!
sim, o pai fica com a criança e é um excelente pai!
sim, tenho tempo para mim!

sim, ainda dou mama!
sim, a Bebé R já come sopa de carne, de vegetais e papa!
sim... já bebe leite adaptado!!!!
sim, a Bebé R sempre dormiu a noite toda... e sou uma sortuda e "nem sei dar valor"!
sim... tenho TEMPO para a minha filha!

Mais alguma dúvida?

Sim... está tudo bem!




... há coisas que não me importo de falar.... mas outras!!!!!!!

1 comentário:

  1. Sim... é uma mamã como todas as outras mamãs!
    Mas as pessoas fazem mesmo perguntas assim tão insólitas acerca disto tudo? E eu pensava que só comigo é que aconteciam coisas tolas do género!...

    ResponderEliminar