sexta-feira, 31 de julho de 2015

Coisinhas de uma mãe - organização de Batismo

Desde que a minha pequena foi gerada, tenho pensado em muita coisa e uma delas é o dia do Batismo...

Um dia lindo, perfeito onde a minha filha é a Princesa do dia...

Mas até lá há coisas para preparar, contactos a fazer, marcar coisas... e por isso comecei com tempo... tempo que foi encurtando.

E posso dizer que até agora pouco tem corrido bem...
O tempo é de crise, mas sinceramente não parece...

Posso começar por mim: a indecisão de como fica o convite. Foram semanas a mexer e remexer para ficar um convite lindo... mas nunca fico satisfeita...
De resto...
... a espera dos vários contactos que fiz sem qualquer resposta, e o melhor foi o cancelamento de um serviço que estava tratadíssimo e arrumado.

BONITO...

Esperava que fosse uma alegria tratar deste momento lindo da minha filha... mas com tanta dificuldade, começo a deprimir!


Sem comentários:

Enviar um comentário