quarta-feira, 18 de março de 2015

Robots de Cozinha vrs Pessoas

Robots de Cozinha.... Bimby, Yammi, Cuisine... etc... uma imensidão deles!...

Há uns meses comprei uma yammi... acho super exagerado o preço da Bimby... e como não uso esta maquineta todos os dias... serve e chega perfeitamente!

Mas não estou aqui para vender o produto... não me compete a mim, nem o pretendo.

Agora... passei umas histórias bem bonitinhas enquanto procurei informação acerca do produto.

As primeiras vezes que perguntei a pessoas que conheço, acerca do produto, parecia que eu tinha batido no raio da maquineta e agora queriam dar-me uma sova de porrada!
Sinceramente... é apenas um robot!! Não é um clube!...

Mas vá... lá consegui obter informação na internet... e finalmente (uns meses depois) junto de pessoas que não tinham um pau atrás das costas para me bater!

Agora que tenho um robot... (ironia da coisa) parece que me juntei ao adversário só porque tenho um robot... ou porque não fica tão bom ou porque não é a mesma coisa ou porque "não gosto de coisas feitas em maquinas dessas"...

Haja paciência! Se há pessoas que amam... há pessoas que detestam!... E sinceramente não me incluo em nenhum dos grupos!





Sem comentários:

Enviar um comentário