quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

34 semanas

Desde ontem que não tem sido fácil viver a vida com esta barriguita... não que a Princesa R esteja a dar trabalhos... dá os trabalhos próprios das 34 semanas...

Entre o computador morrer (secalhar estou a exagerar), entre uma encomenda que nunca mais chega e vai direta pra uma casa que não a minha... e ainda ter books em falta... as hormonas ficam ao rubro e o que dá??... "choro e ranger de dentes"... 

... mas nem tudo é mau.... já tinha tudo separadinho.... e com o medo, comecei a por coisas pra dentro das malas... só faltam umas coisitas... poucas... para que tudo esteja operacional! :)

A minha Princesa R é a minha razão de.... sei lá.... tanta coisa... que é impossível descrever...
Cada dia que passa o seu T0 está cada vez mais apertado... e eu espero que daqui a um mês ela esteja cá fora ou a preparar-se pra querer sair... 

... estou ansiosa por conhecer esta carinha laroca que já manda!! :)



Pois claro que são... e espero que continuem azuis por muitos anos!!... pra ficar com uns olhos lindos como os da mãe! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário